Depois da polêmica envolvendo Carla Havashy, nomeada e destituída do título de musa, o Bahia anunciou nesta segunda (9) sua nova representante no concurso Musa do Baianão 2015. Trata-se de Rosiane dos Santos e Santos, de 26 anos, estudante de educação física. Torcedora do clube desde pequena, a nova musa espera receber o apoio de toda a torcida Tricolor para representar o time da melhor maneira possível.
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/nova-musa-do-bahia-quer-o-apoio-da-torcida/?cHash=e3ba8502f8b7de5ca0a8ace3cfa7fbd3
Surpresa com toda a polêmica envolvendo a primeira escolhida para a vaga, Anne se mostrou empolgada com a oportunidade. "Foi uma confusão na minha cabeça, eu não esperava ficar em segundo lugar quanto mais ser a escolhida para ser a nova representante".
Anne Santos nasceu no ano em que o Bahia tornou-se bicampeão brasileiro e possui o ex-jogador Bobô como ídolo. Para ela, o jogo que marcou na sua vida até então foi a virada por 4 a 3 do Bahia, em cima do São Paulo, no Campeonato Brasileiro de 2011. Anne, que é torcedora de estádio, trabalha como recepcionista, é morena, tem 1,69m, 62 kg, 81cm de busto e 100 cm de quadril.
Próximo
Postagem mais recente
anterior
Este é o última notícia.
 
Topo